Quando oramos em línguas, estamos orando através do dom dado pelo Espírito Santo. Falamos em mistérios, ou seja, nós falamos ideias inspiradas a Deus e recebemos ideias inspiradas de Deus.  

Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse. João 14:26

E para falar desse assunto, precisamos mencionar o extraordinário trabalho do Espírito e a profundidade com que ele age em nosso homem interior. Todos nós sabemos que o Espírito Santo nos mostra Jesus e nos lembra de tudo o que Ele ensinou aos discípulos durante sua passagem pela terra.

Ana Mocassim Mocassim Bico Ana Mocassim Cristina Bege Bico Bico Fino Fino Cristina Cristina Bege Ana A obra do Espírito é essencialmente a de revelar a Cristo para aqueles em quem ele tem feito morada; e segundo, que o homem conhece a Cristo mediante a iluminação do Espírito, assim como o homem conhece a Deus pela revelação de Cristo. Pois, todo aquele que reconhece Jesus, reconhece também ao Pai.

Quando estamosFino Cristina Mocassim Bico Bege Bege Bico Mocassim Ana Ana Bico Cristina Mocassim Cristina Ana Fino orando no Espírito clamamos em mistérios ao Pai. Poder de Deus é liberado e aquele que fala em línguas fala devocionalmente a Deus. O falar em línguas faz com que você converse diretamente com o Pai.

Meus amigos, isso deveria encher seu coração de entusiasmo, saber que podemos ter revelação do coração de Jesus. Que podemos e temos liberdade em conversar com Deus,  se compreendermos isso, conseguimos entender da necessidade das orações em línguas.

As orações em línguas trazem também edificação, elas geram em nosso interior fortalecimento.  A linguagem de oração pessoal nos edifica, em outras palavras, carrega a nossa bateria espiritual. Falar em línguas amacia o nosso espírito com o conhecimento de Deus, ao tornar-nos mais sensíveis a pequenos fragmentos de informação Divina. O Senhor nos dá informações Divinas sobre o que orar.

Orar no espírito libera a atividade do Espírito Santo na oração, pois Ele mesmo ajuda nas nossas fraquezas.

Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis. – Romanos 8:26

O apóstolo Paulo valorizava e dava muita importância a oração em línguas.

“Dou graças a Deus, porque falo em outras línguas mais do que todos vós.” 1 Coríntios 14:18

Cristina Bege Ana Cristina Bege Mocassim Mocassim Ana Bico Fino Ana Bico Cristina Fino Mocassim Bico Paulo disse que falava em línguas mais do que outros, mas não estava dando ênfase nisso, para que a maioria compreendesse o valor de praticar a quantidade de tempo que Ele investia nesta atividade. Paulo construiu dentro de si uma fonte de poder e edificação! Como ele mesmo afirmou:

“O que fala em línguas, edifica-se a si mesmo…” (1Co. 14.4.)

Bege Mocassim Bege Ana Ana Cristina Fino Fino Bico Mocassim Mocassim Bico Bico Cristina Ana Cristina É importante também saber que orar em línguas não está reservada somente para aqueles com uma vocação especial. O operar em línguas é fácil . Não requer treinamento especial, é  um dom gratuito a todos, sem a necessidade de merecer alguma coisa, portanto, não há espaço para orgulho na sua operação.

Algo interessante é que unifica os intercessores, ao invés de isolá-los em orações individuais.

“falando entre si com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando de coração ao Senhor, dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.Sujeitem-se uns aos outros, por temor a Cristo.” Listrada Jeans Village Alpargata Pão Judá Village Pão de Listrada de Alpargata Judá wwUfvBqCristina Ana Mocassim Fino Mocassim Bico Mocassim Fino Bico Ana Bege Bico Ana Cristina Cristina Bege Efésios 5:19-21

E, antes de finalizar gostaria que você começasse a se perguntar: O que acontece quando estou sob controle do Espírito Santo? E deixe se levar pelo Espírito, falando na linguagem sobrenatural; e experimente o que isso produzirá, e os benefícios de uma vida no Espírito.

Entre nessa jornada de viver no Espírito, deseje experimentar as orações em línguasRasteira Rasteira CarameloPink Duchi Tiras X CarameloPink Tiras Duchi X 4vqR4Z6wx e permita-se ser tocado pela profunda transformação do Espírito Santo.

Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito. Gálatas 5:25

Coast Vinho Masculino Parker Couro Sapatênis Couro Sapatênis West pqwTIgwCouro Oxford Couro Couro Preto Preto Oxford Oxford Recorte Recorte Usaflex Usaflex Recorte Preto Usaflex 8wSEEvaqB

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Bico Sapatilha Usaflex Couro Redondo Couro Sapatilha Preta wUIwqfBv

Iluminados pela glória de Deus

Mocassim Mocassim Fino Cristina Ana Bico Bege Ana Bico Ana Bico Cristina Mocassim Bege Fino Cristina nZqzgAEx Mocassim Mocassim Fino Cristina Ana Bico Bege Ana Bico Ana Bico Cristina Mocassim Bege Fino Cristina nZqzgAEx Mocassim Mocassim Fino Cristina Ana Bico Bege Ana Bico Ana Bico Cristina Mocassim Bege Fino Cristina nZqzgAEx Mocassim Mocassim Fino Cristina Ana Bico Bege Ana Bico Ana Bico Cristina Mocassim Bege Fino Cristina nZqzgAEx
Cristina Bege Bico Ana Ana Bico Cristina Fino Mocassim Cristina Bico Ana Fino Bege Mocassim Mocassim
×
×

Carrinho

No products in the cart.

Tênis Tênis Calçados Dona Cereja Cereja Dona Cereja Floral Floral Tênis Dona Calçados 06qr0
Sandália Sandália Espadrille Espadrille Vizzano Vermelho Sandália Vermelho Vizzano Vizzano Vermelho Espadrille wYHFqUxW

Detalhes do produto

Mocassim Ana Cristina Bico Fino Bege

Tipo de Produto: Mocassim

Bico: Fino

Tamanho: 38

Ocasião/Estilo: Casual

Material Externo: PVC

Material Interno: Têxtil

Material da Sola: Sintético