118636 Masculino 118636 BEGE West Sneaker Sapatênis Masculino Sneaker Sapatênis Coast West Coast RvdOqxwYZ 118636 Masculino 118636 BEGE West Sneaker Sapatênis Masculino Sneaker Sapatênis Coast West Coast RvdOqxwYZ 118636 Masculino 118636 BEGE West Sneaker Sapatênis Masculino Sneaker Sapatênis Coast West Coast RvdOqxwYZ 118636 Masculino 118636 BEGE West Sneaker Sapatênis Masculino Sneaker Sapatênis Coast West Coast RvdOqxwYZ

 Sapatênis Masculino Sneaker West Coast 118636 

Sapatênis masculno confeccionado em couro, para facilitar a respiração dos pés o tênis conta com duas pequenas aberturas na lateral. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, fechamento por cadarço e solado flexível. São versáteis e fáceis de calçar, com praticidade e conforto para acompanhar sua rotina. 

Informações Adicionais:
Tamanhos: 38 ao 44
Cores: preto,marrom, marrom escuro,branco, azul
Modelo:  Sapatênis Masculino Sneaker West Coast 118636 
Material: couro
Detalhes adicionais: furos na lateral, fechamento por cadarço
Solado: antiderrapante
Palmilha: macia
Marca: West Coast
Foto realizada com tamanho: 42
Categoria: Moda Masculina - Calçado Masculino - Sapatênis
 

West Coast

Suas coleções, são feitas de couro, reforçam a exclusividade de sua cartela de produtos, por meio de três drivers principais: Worker, Work Play e Lifestyle. O resultado dessa mistura é a chamada moderna cultura Worker - Universo que caracteriza o approach da West Coast com a moda.

Seu DNA é bem definido, a West Coast é a marca da moderna cultura WORKER. Utiliza elementos da cultura, como a música, a arte e o esporte, para falar com jovens adultos que se preocupam com a forma de se vestir. Reconhecida pelos seus produtos, a marca iniciou a sua trajetória em 1987 e no final da mesma década, lançou a primeira bota WORKER no país, tornando-se ícone da marca e referência no segmento.

Na Marisa você encontra novas coleções de calçados masculino da marca West Coast.

 

 

 

A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.